15/04/2020 às 13h14min - Atualizada em 15/04/2020 às 13h14min

​Norte Pioneiro contabiliza oito casos de coronavírus

Luiz Bannwart com Agência Estadual / Tribuna do Vale
Divulgação
O último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (14) pela Secretaria de Estado de Saúde informa que o Norte Pioneiro paranaense registra oito casos positivos de coronavírus e um óbito provocado pela doença. De acordo com a Sesa, os pacientes infectados pela Covid-19 são de Bandeirantes (3), Quatiguá (2), Cornélio Procópio (1), Ibaiti (1) e Santana do Itararé (1).  O único óbito registrado até o momento na região ocorreu em Quatiguá. 

Em Santo Antônio da Platina, conforme a Secretaria Municipal de Saúde há um caso suspeito em investigação no Laboratório Central do Estado (Lacen). Até o momento, 18 casos suspeitos no município foram descartados pela Secretaria de Estado da Saúde.

O boletim estadual aponta 35 novos casos de coronavírus e mais quatro óbitos. O Paraná soma agora 803 casos confirmados e 37 mortes por Covid-19. Os novos óbitos foram registrados nos municípios de Paranavaí (uma mulher de 40 anos); Pinhais (uma mulher de 64 anos); Curitiba (um homem de 80 anos) e Guaíra (um homem de 52 anos).

O Governo do Paraná está projetando que o estado tenha até 30 mil casos confirmados da Covid-19. A informação foi dada pelo secretário de Saúde Beto Preto e pelo governador Ratinho Junior (PSD) durante coletiva na manhã desta terça-feira (14), em Guarapuava, na região central do Paraná.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp