10/08/2023 às 12h20min - Atualizada em 10/08/2023 às 12h20min

Batida frontal na PR-422 deixa quatro feridos em Tomazina

JNN com Informe Policial
BPRv
Um acidente impactante ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (09), na PR-422, no município de Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná, deixando quatro pessoas feridas. O incidente foi registrado pelas autoridades da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) por volta das 12h10.

Segundo informações fornecidas pela PRE, o acidente ocorreu como uma colisão frontal entre dois veículos. O cenário do choque foi no quilômetro 47 mais 800 metros, abrangendo a seção rodoviária entre Tomazina e Wenceslau Braz. Os veículos envolvidos são um VW/Gol, com placas de Ibaiti-PR, e um Chevrolet/Cruze, ostentando placas de Wenceslau Braz.

A colisão teve consequências sérias para os ocupantes do VW/Gol. O motorista, de 35 anos, e um passageiro, com 43 anos, sofreram ferimentos graves. Por outro lado, a condutora do Chevrolet/Cruze, com 46 anos, e sua acompanhante, de 37 anos, sofreram ferimentos de menor gravidade. As vítimas foram prontamente socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportadas ao Hospital de Tomazina.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp