14/08/2023 às 10h27min - Atualizada em 14/08/2023 às 10h27min

​Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil recupera bicicleta furtada em Piraju

JNN
farolnoticias
Nesta quinta-feira, 12 de junho, uma boa notícia chega dos esforços do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Piraju. Um roubo ocorrido em maio deste ano no Jardim Jurumirim teve um desfecho positivo com a recuperação de uma bicicleta furtada. O incidente aconteceu nas dependências do Estádio Municipal Benedito Goubetti da Silva, popularmente conhecido como Vital Brasil.

De acordo com relatos do policial Paulo Rogério Cardoso, a bicicleta foi encontrada em uma edificação situada nas proximidades da área esportiva. A vítima, ao identificar a bicicleta, prontamente a reconheceu. O suspeito responsável pelo crime já foi identificado e será convocado para prestar depoimento às autoridades policiais.

Conforme reportado pelo site Expresso Piraju à época do incidente, a vítima estava desfrutando de uma partida de futebol quando o furto ocorreu. Comovente e solidário com a situação, um comerciante da localidade presenteou a vítima com uma bicicleta semelhante à que havia sido subtraída pelo delinquente.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp