15/08/2023 às 11h16min - Atualizada em 15/08/2023 às 11h16min

Último trecho sem asfalto na avenida Manoel Ribas é pavimentado em Jacarezinho

JNN
O último quarteirão da Avenida Manoel Ribas em Jacarezinho agora ostenta uma transformação significativa, pois as duas pistas que permaneciam sem pavimento foram finalmente asfaltadas nesta segunda-feira (14). A materialização desse feito marca um ponto crucial no progresso da cidade, representando não apenas uma mudança estética, mas também um passo adiante em termos de qualidade de vida para os moradores locais.

O esforço dedicado da Secretaria Municipal de Conservação Urbana liderada pelo secretário Fabiano Possetti Néia foi fundamental para concretizar essa mudança. A eliminação dos trechos de ruas anteriormente carentes de pavimento é resultado de uma abordagem comprometida com o bem-estar da comunidade.

Essa realização não apenas embeleza a área, mas também tem um impacto tangível no cotidiano das pessoas. Além de melhorar a estética urbana, a pavimentação proporciona um trânsito mais suave, confortável e acessível, atendendo às necessidades fundamentais dos cidadãos.

A conclusão do asfaltamento na Avenida Manoel Ribas demonstra a prioridade da administração municipal em responder às demandas dos moradores e em trabalhar para um ambiente urbano mais moderno e funcional. A dedicação em eliminar trechos de ruas sem pavimento ressalta o empenho em proporcionar uma experiência urbana melhorada e, assim, elevar a qualidade de vida de todos.

O asfaltamento desse trecho não é apenas um símbolo de progresso físico, mas também um testemunho do compromisso da cidade com seu crescimento contínuo e a satisfação da comunidade. Essa conquista reflete o poder transformador das ações municipais bem planejadas e executadas, promovendo um ambiente mais próspero e acolhedor para todos os cidadãos.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp