18/08/2023 às 17h12min - Atualizada em 18/08/2023 às 17h12min

​Prefeitura de Jacarezinho lança campanha de conscientização sobre população em situação de rua

“A melhor doação é ajudar quem está nas ruas a sair delas” é o lema

Assessoria
Assessoria
A prefeitura de Jacarezinho está lançando uma campanha de conscientização sobre ajuda à população em situação de rua, onde o objetivo é apresentar o serviço de Acolhimento disponibilizado através da secretaria municipal de Assistência Social à comunidade e trazer maiores esclarecimentos sobre o tema. 

Nesta sexta-feira (18) a pasta realizou uma passeata da campanha, que tem como lema: “A melhor doação é ajudar quem está nas ruas a sair delas”, passando pela Rua Paraná e encerrando na Praça Rui Barbosa, levando o tema para comerciantes e trabalhadores do comércio. 

A ideia central é que a sociedade como um todo se conscientize sobre a necessidade de falar sobre moradores em situação de rua sobre o serviço de Acolhimento e entrar em contato com o serviço sempre que souber de alguém que esteja nessa condição. 

Uma vez que doações sejam revertidas em informações sobre o serviço de Acolhimento, a expetativa é que moradores em situação de rua se sintam encorajados a buscar o atendimento, ou ao menos aceitar a ajuda quando as equipes entraram em contato – o que acontece com frequencia. 

Quem souber de alguém em situação de rua pode fazer contato com o serviço de Acolhimento pelos telefones (43) 99810 7664 ou (43) 99806 1094.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp