21/08/2023 às 11h07min - Atualizada em 21/08/2023 às 11h07min

Jovem talentoso de Taquarituba é contratado pelo Cruzeiro

JNN
Divulgação / Farol Notícias
Kelvin Vinícius, um jovem talento de Taquarituba, ganhou destaque como zagueiro esquerdo na equipe sub-17 da Real Soccer/São Bento durante o campeonato paulista. Seu desempenho excepcional chamou a atenção dos empresários Danilo Correa e Ramon, da DJ Esportes, localizada em Taquarituba, que o agenciaram.

Com apenas 17 anos, Kelvin possui uma qualidade rara no futebol brasileiro, sendo canhoto. Sua habilidade como zagueiro foi um dos destaques da equipe de Sorocaba no campeonato paulista sub-17, o que atraiu o interesse de diversos grandes clubes.

Entre esses clubes, o Cruzeiro de Minas Gerais mostrou grande interesse em Kelvin. Segundo o site Farol Notícias, após negociações bem-sucedidas, o jovem assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas.

Kelvin tem raízes em Taquarituba, onde se formou nas escolinhas da cidade sob a orientação dos professores Romeu (Bilo), Wilson e Carlos Castilho. Sua notável trajetória esportiva na região inclui vitórias em competições regionais, como copas e torneios. Recentemente, ele conquistou o título na Copinha de Futebol, realizada em janeiro, representando a cidade de Itaí.

A ascensão de Kelvin no cenário esportivo é uma fonte de orgulho para a região e uma demonstração do talento que pode ser encontrado em cidades menores. Sua contratação pelo Cruzeiro MG é um passo promissor em sua jornada no mundo do futebol.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp