22/08/2023 às 11h21min - Atualizada em 22/08/2023 às 11h21min

​Rua Elizabeth no Jardim Alves, em Jacarezinho, passa por transformação completa

JNN
Uma mudança radical tem sido realizada pela Secretaria Municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho. A Rua Elizabeth, localizada no Jardim Alves, passou de uma situação precária para uma via completamente revitalizada, como mostram as imagens.

Antes, a rua enfrentava uma realidade difícil, com condições que já fazem parte do passado. Agora, após as intervenções da equipe, a transformação é notável. A rua passou por um processo completo de renovação, desde a limpeza até a pavimentação final.

O trabalho envolveu diversas etapas para garantir a qualidade e durabilidade da rua. Começando pelo encascalhamento e compactação do solo, seguidos pela pavimentação cuidadosa. O resultado é uma rua praticamente refeita do zero, proporcionando uma melhoria significativa para os moradores e usuários da região.

A Secretaria Municipal de Conservação Urbana tem se empenhado em criar um ambiente mais seguro, funcional e agradável para a população de Jacarezinho. A revitalização da Rua Elizabeth é um exemplo claro do compromisso da equipe em proporcionar infraestruturas melhores para a comunidade.

Essa transformação não só melhora a aparência da rua, mas também contribui para a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores. A Prefeitura de Jacarezinho continua a trabalhar incansavelmente para melhorar as condições urbanas e oferecer uma cidade mais moderna e bem cuidada.



Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp