23/08/2023 às 11h34min - Atualizada em 23/08/2023 às 11h34min

​“Cuidados na saúde bucal são importantes”, ressalta Marcelo Nascimento

Blog do Marcos Jr.
Divulgação
O Diretor da 19ª Regional de Saúde, Marcelo Nascimento, destacou nesta semana sobre a importante da saúde bucal. Ele participou em Curitiba do congresso “Promovendo a Saúde Bucal nos Diferentes Ciclos da Vida” com a participação do Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto.

“As conferências foram realizadas por profissionais reconhecidos nas suas áreas e apresentaram novos conceitos e técnicas passíveis de serem aplicadas na área da saúde pública”, ressalta Marcelo Nascimento.

A ação foi dividida em quatro eixos temáticos: “Saúde Bucal de Pessoa com Deficiência, com ênfase no autismo”, “Saúde Bucal da gestação à primeira infância”, “Gestão de Serviços Públicos de Saúde Bucal” e “Boas Práticas de Saúde Bucal”.

O Diretor da 19ª Regional de Saúde ainda lembra que o evento foi idealizado para ter uma periodicidade bianual, sendo a parceria de diversos setores comprometidos com a saúde bucal da população. "Esta parcela da população, que não tem condições de acesso aos profissionais da rede privada, encontram profissionais de grande valor, que tem seu reconhecimento através de inúmeros prêmios obtidos nacionalmente e que fazem da saúde bucal pública paranaense, uma das melhores do país", finaliza Marcelo Nascimento.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp