11/09/2020 às 12h54min - Atualizada em 11/09/2020 às 12h54min

​Crime bárbaro! Homem mata e arranca olho e cabelo da mãe

Após matar a própria mãe com tamanha crueldade o homem cortou os pulsos e ligou o gás da cozinha na tentativa de tirar a própria vida

Ric Mais
Luciano Chinasso/RIC Record TV
Um crime bárbaro chocou a cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. No Jardim Iguaçu, um homem de 38 anos torturou e matou a mãe de 71 durante a madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV, Ana Maria Muniz foi morta dentro da própria residência com diversos sinais de crueldade. Ela era mãe de cinco filhos, e o suspeito do crime é o caçula da família.

No local, a mulher foi encontrada morta com golpes de faca pela filha e o neto, sem um dos olhos e com o cabelo arrancado. Além disso, o filho também matou o gato de estimação da família e jogou o animal em cima do corpo da mãe.

Após matar a mãe em Araucária, filho tenta tirar a própria vida
Após matar a própria mãe com tamanha crueldade o homem cortou os pulsos e ligou o gás da cozinha na tentativa de tirar a própria vida, mas acabou sendo socorrido e encaminhado de helicóptero em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na RMC.

A princípio, existe a suspeita de que o suspeito é envolvido com drogas e tenha passado a noite torturando a mãe antes de cometer o crime.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp