15/04/2020 às 13h28min - Atualizada em 15/04/2020 às 13h28min

​Ibaiti inaugura primeiro hospital de campanha do Norte Pioneiro

Tribuna do Vale com Informe Policial
Informe Policial
O município de Ibaiti inaugurou na manhã de segunda-feira (13), o primeiro Hospital de Campanha do Norte Pioneiro para atender pacientes sem sintomas de coronavírus. O antigo Hospital Municipal passa a ser referência no tratamento a pacientes infectados pela Covid-19.

O hospital conta com 34 leitos e está instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Mãe Rainha, e servirá para atendimentos regulares (aqueles em que os pacientes não apresentam sintomas da Covid-19). 

Segundo o prefeito Antonely Carvalho, “estes pacientes ficarão livres dos riscos de infecção de coronavírus”. No local serão atendidos pacientes com fraturas, cardíacos, hipertensos, gestantes, entre outras. Também será destinado ao atendimento do Pronto Socorro Municipal e Internação médicas para adultos e pediatria.

O antigo Hospital Municipal, na rua Doutor Francisco de Oliveira, próximo ao terminal rodoviário, passa a ser chamado de Hospital de Referência da Covid-19 e fará atendimento exclusivo a pacientes acometidos por coronavírus, inclusive para casos graves e agudos de pneumonia e respiratórios com necessidade de ventilação mecânica.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp