24/08/2023 às 12h02min - Atualizada em 24/08/2023 às 12h02min

Segunda edição do Prefeitura no Bairro será no Aeroporto

Iniciativa da prefeitura de Jacarezinho visa democratizar acesso a serviços públicos; próxima edição acontece dia 02 de setembro

Assessoria
Assessoria
A prefeitura de Jacarezinho realiza no próximo dia 02 a segunda edição do projeto Prefeitura no Bairro, que desta vez acontecerá no Aeroporto levando serviços e lazer à comunidade. 

Após o sucesso da primeira edição, realizado no último dia 12, na Vila São Pedro, a expectativa é que o programa mais vez tenha grande participação popular. 

A iniciativa tem como objetivo oferecer quase que a totalidade dos serviços disponíveis à comunidade mais perto dos moradores. 

Com tendas e equipes de todas as secretarias municipais, os cidadãos terão a possibilidade de acessar informações, sanar dúvidas e requisitar ações dos mais variados segmentos dentro da abrangência da gestão municipal.

O Prefeitura no Bairro no Aeroporto começa às 13h, na Rua Fernando Botarelli em frente a Escola Silvestre Marques. Toda comunidade é convidada. 
O programa é uma idealização da prefeitura de Jacarezinho através da secretaria municipal de Administração em parceria com as demais secretarias e departamentos municipais.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp