25/08/2023 às 15h16min - Atualizada em 25/08/2023 às 15h16min

Secretaria de Assistência Social de Jacarezinho promove encontro de educação permanente com foco em indicadores sociais

Assessoria
Assessoria
A secretaria municipal de Assistência Social realizou o Encontro da educação permanente da assistência social, com tema indicadores de Cadastro Único e programas sociais, realizado pela assessoria Ábaco através da Judite Belé, na manhã de hoje (sexta-feira, 25).

O encontro trouxe as informações, indicadores sociais e perspectivas da execução dos trabalhos dos entrevistadores sociais que compõe a equipe da secretaria da assistência social, no impacto do desenvolvimento social no município de jacarezinho. 

Os indicadores demonstram 100% dos cadastros efetuados, garantindo o acesso aos serviços, programas, benefícios e a garantia de direitos sociais no SUAS em Jacarezinho.

“Evidenciamos o progresso nas ações por meio do cadastro único que impactam positivamente às famílias mais vulneráveis e indiretamente o desenvolvimento econômico do município”, diz a secretária Eliandra Gonçalves.

"Jacarezinho, pode se orgulhar dos resultados positivos alcançados pelo Programa Bolsa Família e Cadastro Único. O investimento em políticas sociais abrangentes, o acompanhamento das condicionalidades e a eficiente administração do Cadastro Único são pilares que fortalecem a inclusão social, proporcionando às famílias vulneráveis um caminho para uma vida mais digna e promissora" avalia Judite Belé.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp