11/09/2020 às 17h21min - Atualizada em 11/09/2020 às 17h21min

​Convenção confirma Mario Pereira e Eliana Cortez como candidatos a prefeito e vice

Coligação entre PSC, MDB e PSL também apresentou seus candidatos a vereador

Assessoria
Divulgação
Em evento fechado e seguindo todas as precauções contra covid-19, a convenção partidária da coligação reunindo o PSC, MDB e PSL confirmou a chapa composta por Mario Pereira e Eliana Cortez, bem como os vereadores que concorrerão às eleições em 2020. A convenção, que reuniu pré-candidatos, colaboradores e líderes partidários, ocorreu na noite da última quarta-feira (9), no Centro Municipal de Eventos de Ribeirão Claro, em cumprimento à legislação eleitoral.

A chapa conta com o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSC), do deputado federal Sandro Alex (PSD) e do deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Os três viabilizaram grande parte dos mais de R$ 10 milhões em recursos trazidos ao município desde 2017. Também apoiaram a chapa com emendas parlamentares, o deputado estadual Requião Filho (MDB) e o deputado federal Hermes Parcianelo (Frangão) (MDB). Frangão teve participação decisiva na liberação dos recursos para a construção do Fórum Eleitoral.

Pelo PSC, concorrerão os candidatos Dr. Aguinaldo Telles, Elias Tenório, Caio Silvério, Kalé Molini, Roni Ruvina, Vando Damião, Mê do Esporte, Dito Faganelli, Chupeta do Bar, Mara Baggio, Karla Zansávio, Maria Rosália, Professora Josie e Carol do Rocha.

O MDB definiu como candidatos ao pleito Philip Agente Penitenciário, Pedro da Saúde, Alex Serralheiro, Aguinaldo de Souza, Mauricio dos Santos, Silvio Mineiro, Cocão, Bibi Bianqui, Paulo Fabiano, Angélica Rocha, Jô da ONG, Cleuza da Creche, Maria José do Expedito e Luísa Zansávio.

O PSL terá como candidatos Danilo Amaral, Preto do Moto Táxi, Evaltenir, Paulo das Sete Voltas, Caique, Josely Barone, Luciana Campos, Cristiano Maia, Vicentina Messias, Beth Camargo, Eder das Sete Voltas e Tiago Mussato.

Mario e Eliana

Aliados há mais de uma década, os dois juntam forças para dar continuidade a atual administração. Mario Pereira, atualmente em seu quarto mandato como prefeito, tem um currículo extenso de obras e realizações. A esposa, Ana Maria Molini, é professora da Rede Pública Estadual e atualmente ocupa a chefia do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho. Formado em direito e administração de empresas, coordenou projetos e ações que lhe renderam reconhecimento estadual, incluindo o prêmio Prefeito Inovador.

Eliana Cortez é casada com Evaldo José Pinheiro da Silva. formada em Educação Física e Pedagogia, tem três pós-graduações em educação, uma delas em Educação Especial. É professora da rede pública estadual e da APAE. Foi eleita vereadora em 2016 com votação expressiva e se tornou a primeira mulher a ocupar a presidência da Câmara Municipal. Sua atuação no Legislativo, resultou na indicação para disputa como vice-governadora nas últimas eleições estaduais.

Mario ressaltou a força e união do grupo e reafirmou a confiança em sua base política no município, estado e na capital federal. “Mantivemos um grupo forte para essas eleições e temos certeza de que estamos apresentando excelentes nomes para a disputa”, afirmou. Segundo Eliana, a campanha será pautada nas obras e realizações do grupo coordenado pelo prefeito Mario Pereira. “Esse foi o método que o Mario e eu sempre utilizamos na vida pública, e em 2020 não será diferente”, concluiu.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp