30/08/2023 às 10h45min - Atualizada em 30/08/2023 às 10h45min

​Fernanda Luvizon: farturense brilha como Jurada na ExpoQueijo em Araxá, MG

Única representante da região, Fernanda Luvizon se destacou como jurada em renomado concurso internacional de queijos, coroando anos de dedicação à arte da queijaria

Assessoria
Assessoria
No cenário das queijarias artesanais brasileiras, um nome se destaca: Fernanda Luvizon, a talentosa queijeira de Fartura. Sua paixão pelo queijo a levou a alcançar uma conquista impressionante ao ser convidada como jurada na ExpoQueijo, um prestigioso concurso internacional realizado na histórica cidade de Araxá, Minas Gerais.

Para a comunidade de queijeiros e amantes de queijo, a ExpoQueijo é uma das competições mais respeitadas do mundo, onde os melhores queijos são avaliados por especialistas de renome. O convite para Fernanda Luvizon fazer parte desse seleto grupo de jurados é um reconhecimento de seu talento na produção de queijos artesanais.

Em meio a jurados de diversas partes do globo, Fernanda representou sua região com orgulho. Seu conhecimento e habilidades foram reconhecidos pela organização do evento, que a convidou para avaliar queijos de diferentes regiões.  Fernanda Luvizon, que há anos se dedica à produção de queijos artesanais de alta qualidade em Fartura, encarou esse convite como uma honra e uma responsabilidade. "Foi uma experiência incrível poder contribuir com minha opinião na avaliação dessas obras-primas do queijo. Fiquei muito feliz em representar minha região e mostrar que a queijaria artesanal brasileira tem muito a oferecer", declarou Fernanda.

O sucesso de Fernanda Luvizon na ExpoQueijo é um testemunho da crescente qualidade da produção de queijos artesanais em Fartura e da paixão que os produtores locais têm por seu ofício. A participação de Fernanda na ExpoQueijo em Araxá, MG, não é apenas uma conquista pessoal, mas um marco para a comunidade de queijeiros de toda a região. Sua trajetória é um exemplo de que a paixão, o comprometimento e a busca pela excelência podem levar alguém a brilhar nos palcos internacionais da queijaria artesanal.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp