12/09/2023 às 15h51min - Atualizada em 12/09/2023 às 15h51min

​Carlópolis recebe título de capital brasileira da goiaba de mesa

JNN
Divulgação
Carlópolis conquistou recentemente um título de grande importância para a sua comunidade e região. Por meio da Lei Federal 14.672, sancionada pelo então presidente em exercício, Geraldo Alckmin nesta segunda-feira 11/09/2023, a cidade foi oficialmente designada como a Capital Brasileira da Goiaba de Mesa.

Essa conquista é resultado de um projeto de lei apresentado pelo Deputado Federal Diego Garcia, o qual passou pela aprovação na Câmara dos Deputados, tendo como relator o Deputado Pedro Lupion, e posteriormente no Senado, onde o relator foi o Senador Flavio Arns.

Esse título é um reconhecimento não apenas à cidade, mas também aos dedicados produtores e todos os envolvidos na cadeia produtiva da goiaba de mesa em Carlópolis. Essa conquista destaca a importância da cidade na produção dessa fruta e é motivo de orgulho para todos os carlopolitenses.

"Parabéns aos produtores e todos os que se dedicam na cadeia produtiva da goiaba de mesa em Carlópolis. Parabéns à APC - Associação de Produtores de Carlópolis. Parabéns à COAC - Cooperativa Agroindustrial de Carlópolis. Viva e Avante Carlópolis", comemorou em postagem no facebook o prefeito Hiroshi Kubo.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp