13/09/2023 às 10h03min - Atualizada em 13/09/2023 às 10h03min

​Casal recebe reconhecimento internacional por queijos produzidos

Blog do Marcos Jr.
Blog do Marcos Jr.
O casal Leomar Melo Martins e Marisa, moradores do Sítio Aliança em Santana do Itararé, receberam recentemente um reconhecimento na 6ª edição Mundial do Queijo Tours. O produto ‘Maná Sadrás’ esteve entre as 81 medalhas conquistadas pelo Brasil durante o evento. 

Esta vitória na França se soma a uma série de prêmios anteriores, incluindo o "Queijo Mana Concafé 30 Dias", que conquistou a medalha de prata no "Mondial Du Fromage" na França em setembro de 2021. Além disso, em 2 de junho de 2023, o queijo produzido pelo casal recebeu a cobiçada premiação de "Super Ouro" no concurso "Prêmio Queijos do Paraná", competição que contou com 323 queijos, todos produzidos no estado. Receberam oito medalhas no Prêmio Queijos do Paraná, incluindo três super ouro, quatro de ouro e uma de prata.

Leomar e Marisa têm se destacado como embaixadores de Santana do Itararé, levando não apenas o nome do município, mas também do Brasil para o cenário internacional de queijos. Seu trabalho exemplar no Sítio Aliança continua a inspirar outros produtores, não apenas em Santana do Itararé, mas em todo o estado do Paraná.


Com informações da TV ONLINE de Santana do Itararé

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp