14/09/2023 às 11h29min - Atualizada em 14/09/2023 às 11h29min

​Prefeitura de Jacarezinho e Santa Casa avançam com projeto de novo Pronto Socorro

JNN
Instagram
A Prefeitura de Jacarezinho, em colaboração com a equipe da Santa Casa e a empresa encarregada do projeto, realizou uma reunião nesta quarta-feira dia 13 para discutir detalhes adicionais relacionados à construção de um novo Pronto Socorro. Esta iniciativa visa aumentar a capacidade de atendimento às pessoas que necessitam de assistência médica na região.

O prefeito Marcelo Palhares enfatizou que este é um sonho compartilhado por toda a comunidade e destacou o compromisso de buscar os recursos necessários para viabilizar essa importante obra. Embora o projeto ainda esteja em estágio inicial, a administração municipal está determinada a torná-lo uma realidade.

O novo Pronto Socorro representa um avanço significativo na infraestrutura de saúde da cidade, assegurando um atendimento médico de qualidade para os cidadãos. A Prefeitura de Jacarezinho continuará trabalhando incansavelmente para transformar esse sonho em benefícios tangíveis para a comunidade local.

Marcelo Palhares, prefeito de Jacarezinho, demonstrou entusiasmo com os avanços até agora, enquanto agradeceu à equipe da Santa Casa e à empresa pelo compromisso com a saúde da população local. O projeto representa um passo importante para posicionar a Santa Casa de Jacarezinho como referência na área de saúde no Norte Pioneiro do Paraná.

O presidente da Santa Casa, o ortopedista Dr. Karol Joseph Woytilla Soares Lima também comentou. "Parabéns prefeito Marcelo Palhares, ao nosso secretário de saúde do Estado Beto Preto e a toda a nova equipe da diretoria, Eliezer, Esmael e Débora da Santa Casa de Jacarezinho! Agradeço de coração a dedicação e empenho para que a nossa Santa Casa seja referência em saúde do Norte Pioneiro-PR! Obrigado", escreveu na rede social após publicação do prefeito. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp