02/10/2023 às 12h58min - Atualizada em 02/10/2023 às 12h58min

​Quatro são apreendidos após roubarem carros em Jacarezinho

Menores entre 15 e 17 anos foram abordados no trevo da Vila São Pedro

JNN
Divulgação
Quatro indivíduos, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos pela polícia de Jacarezinho, no Paraná, após uma série de roubos a veículos na cidade. As ações criminosas ocorreram na noite de 1 de outubro de 2023, e os suspeitos foram rapidamente detidos pelas autoridades locais.

Os crimes começaram por volta das 21h10min, quando um homem foi abordado por quatro assaltantes armados no cruzamento da Rua Dr. João Cândido Fortes com a Rua Paraná, no centro de Jacarezinho. Os criminosos roubaram o veículo da vítima, um Renault Megane, juntamente com seu celular. No entanto, eles não conseguiram fugir com o automóvel, que capotou no cruzamento com a Rua Dr. Costa Júnior. Os assaltantes então fugiram a pé do local.

Pouco tempo depois, por volta das 21h34min, um casal que estava saindo da Igreja Sagrado Coração de Jesus foi abordado por quatro criminosos armados enquanto estava dentro de seu veículo, um VW/Voyage, na Rua Presidente Castelo Branco. Os assaltantes roubaram o carro, bem como pertences das vítimas, incluindo cartões, documentos pessoais e dinheiro. Os criminosos fugiram em alta velocidade com o veículo.

A polícia foi imediatamente acionada e iniciou uma operação para localizar os assaltantes. Os suspeitos foram encontrados caminhando no trevo da Vila São Pedro, na Rodovia PR 431. Durante a abordagem, um dos jovens estava com um celular, que continha o documento de uma das vítimas do primeiro roubo. Os suspeitos acabaram confessando a autoria dos crimes.

Além disso, eles indicaram onde haviam escondido a arma utilizada nos assaltos, que foi encontrada e apreendida. Os jovens também informaram que haviam escondido o carro roubado (VW/Voyage) no interior de um canavial, na entrada da Fazenda São Vicente, entre Jacarezinho e Cambará, a cerca de 3 quilômetros de onde foram abordados.

Os quatro indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Jacarezinho. O veículo recuperado foi encaminhado para os procedimentos de restituição ao proprietário. A rápida ação da polícia e a colaboração das vítimas resultaram na prisão dos suspeitos e na recuperação dos veículos roubados.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp