02/10/2023 às 13h03min - Atualizada em 02/10/2023 às 13h03min

Criminosos roubam fazenda da família Lupion e agridem ex-deputado federal

JNN
Imagem ilustrativa
A fazendo Nelore Beka pertencente a família Lupion foi alvo de criminosos na noite deste domingo dia 1º. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos armados invadiram a sede do local e praticaram o roubo.

A fazenda fica localizada na BR-153 entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. Durante o crime os assaltantes agiram com violência e o ex-deputado federal Abelardo Lupion, pai do atual deputado federal Pedro Lupion, foi agredido com coronhadas na cabeça. O crime ocorreu por volta das 23h30.

Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Jacarezinho. Apesar dos ferimentos, estava consciente e em condições estáveis. As autoridades iniciaram uma busca ativa pelos suspeitos envolvidos no crime.

Os bandidos fugiram levando armas de fogo e munições que estavam em um cofre na sede da fazenda, relógios e objetos pessoais das vítimas. A polícia foi acionada logo após o crime e iniciou as investigações e buscas para identificar e prender os criminosos. 

Pedro Lupion se manifesta 

“No fim da noite deste domingo (1º), três homens armados invadiram e assaltaram a fazenda da minha família. Os criminosos agrediram meu pai, Abelardo Lupion, tornaram ele e minha mãe reféns, levaram bens pessoais e outros itens de valor.

Recebemos todo o apoio das polícias do Paraná que estão investigando o caso. Agradeço o apoio de todas as forças policiais do estado - polícia militar, polícia civil, polícia científica, em nome do governador Ratinho Jr.

Acredito na justiça de Deus, dos homens e na nossa polícia. Eles chegarão até os bandidos.”

Pedro Lupion

Deputado Federal - Presidente da FPA
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp