03/10/2023 às 11h25min - Atualizada em 03/10/2023 às 11h25min

Inauguração do Restaurante Popular de Ourinhos Anunciada para 10 de Outubro

JNN
Divulgação
Ourinhos se prepara para um marco importante em sua história gastronômica. O primeiro Restaurante Popular da cidade está prestes a abrir suas portas, proporcionando uma fusão de sabor, nutrição e dignidade em cada prato. Uma iniciativa que oferecerá 500 refeições equilibradas por dia, pelo incrível valor de apenas 2 reais.

A data marcada para a inauguração é terça-feira, 10 de outubro, às 10h, na Rua São Paulo, nº 149, Centro. A população de Ourinhos está ansiosa por esse momento, pois o Restaurante Popular representa um passo importante na promoção da alimentação acessível e saudável.

É importante ressaltar que haverá atenção especial no atendimento para aqueles cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico), idosos, pessoas com deficiência e estudantes. Além disso, será oferecido um voucher especial para pessoas em situação de rua, garantindo que suas refeições sejam sempre quentes e gratuitas.

Esta inauguração não é apenas um evento culinário, mas também um marco de solidariedade e cuidado para com a comunidade de Ourinhos. Todos estão convidados a celebrar este momento especial. Junte-se a nós no dia 10 de outubro e faça parte deste importante passo em direção a uma alimentação saudável e acessível para todos.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp