06/10/2023 às 15h37min - Atualizada em 06/10/2023 às 15h37min

​PM intensifica segurança em Santo Antônio da Platina

Ação tem efetivo extra e foco na prevenção e repressão de crimes

Tanosite
Foto - Antônio de Picolli/Tribuna do Vale
Na tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Militar do Paraná, por meio do 2º Batalhão, deflagrou a ‘Operação Reforço Santo Antônio da Platina’, uma ação estratégica que visa intensificar a segurança no município e combater a criminalidade.

O objetivo principal da operação é ampliar o policiamento na cidade, concentrando esforços na prevenção e repressão de crimes, na localização de foragidos da justiça, bem como no combate a roubos e ao tráfico de drogas. A iniciativa visa garantir mais segurança e tranquilidade para a comunidade local.

As operações estão sendo conduzidas de diversas formas, incluindo patrulhamento urbano e rural, policiamento aéreo, bloqueios táticos e incursões realizadas pelas equipes Rotam/2º BPM de Jacarezinho e Choque/5º BPM de Londrina, em áreas consideradas críticas, com o objetivo de localizar suspeitos envolvidos em atividades criminosas na região.

Além das unidades Rotam e Choque, as equipes de Operações com Cães, Patrulha Rural, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental e Rádio Patrulha também estão participando ativamente da operação.

A operação está sob a supervisão do comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar de Londrina, coronel Jefferson Luiz de Souza, com o apoio do comandante do 2º BPM, major Márcio Jaquetti, e do subcomandante do 2º BPM, major Carlos Ricelle Leal. 

A operação terá continuidade até o próximo domingo (8), com ações programadas em diferentes horários, inclusive durante a madrugada, focando a busca por criminosos e a realização de policiamento preventivo. Os resultados obtidos serão divulgados ao término da operação.

Novas operações serão realizadas, em breve, nas cidades da região.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp