MENU

15/09/2020 às 19h02min - Atualizada em 15/09/2020 às 19h02min

​Patrícia Martoni é a vice de Marcelo Palhares

Vereadora foi a indicada pelo DEM como pré-candidata a vice; PDT também confirmou apoio a Palhares

Assessoria
Divulgação
A vereadora Patrícia Martoni é a indicada do DEM para ser a vice do pré-candidato a prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares. A definição aconteceu na convenção municipal da legenda, realizada na noite desta segunda-feira (14). 

Com apoio do deputado federal Pedro Lupion, presidente estadual do DEM, a sigla é mais uma a formalizar o apoio a Marcelo Palhares, que irá oficializar a pré-candidatura na convenção municipal do PSD a ser realizada nesta terça-feira (15). 

O nome de Patrícia é unanimidade entre todo o grupo que compõe a base de Palhares, por ser uma política jovem e com um trabalho muito elogiado na câmara de vereadores. Professora de carreira, foi eleita vereadora em 2016 com 899 votos, sendo a segunda mais votada na oportunidade - e também a única mulher a compor a atual legislatura. 

“Estou aqui hoje porque acredito neste projeto, porque confio na Patrícia e porque confio no Marcelo, e tenho convicção que eles são as pessoas certas para trazer todas as mudanças que Jacarezinho precisa”, pontua Lupion. 

“Entendo como fundamental a participação da mulher na política, e a Patrícia tem as melhores qualidades possíveis: trabalhadora, honesta e focada no bem estar das pessoas. Agradeço muito a confiança dela, do DEM e também do PDT que estão vindo juntos nesta luta, que é por uma Jacarezinho diferente, renovada e melhor para todos”, comemora Marcelo Palhares. 

PDT
Outro partido a oficializar o apoio à pré-candidatura de Marcelo Palhares foi o PDT, que realizou a convenção minutos antes do DEM. As duas siglas se juntam ao PSB e PSC, que no sábado (12) também confirmaram presença na chapa. 

Todos esses partidos irão lançar chapas completas para vereador, com 14 nomes em cada. Já o PSD irá formalizar a pré-candidatura de Marcelo Palhares e da chapa completa de vereadores à partir das 18h30 desta terça. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp