17/10/2023 às 09h25min - Atualizada em 17/10/2023 às 09h25min

17 de Outubro - Dia Nacional da Vacinação: Celebrando a Importância da Imunização

JNN
Assessoria
Hoje, dia 17 de outubro, celebramos o Dia Nacional da Vacinação, um momento para refletir sobre a significativa contribuição que as vacinas têm dado à nossa sociedade. A cada ano, elas salvam cerca de três milhões de vidas, combatendo doenças graves e, em alguns casos, contribuindo para sua erradicação ou drástica redução.

A vacinação tem uma importância histórica, sendo uma das principais ferramentas para a preservação da saúde e o bem-estar coletivo. Manter o seu calendário de vacinação atualizado não é apenas um ato de cuidado com você mesmo, mas também um ato de respeito para com toda a sociedade. Cada pessoa vacinada contribui para a construção de uma comunidade mais saudável.

Este Dia Nacional da Vacinação é celebrado em Jacarezinho, PR, com a realização da Secretaria Municipal de Saúde, que, juntamente com profissionais de saúde, tem desempenhado um papel fundamental na promoção da imunização e na defesa da saúde pública. VACINAR É SAÚDE, VACINAR É VIDA! Junte-se a nós nessa importante causa.
 
 
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp