19/10/2023 às 09h31min - Atualizada em 19/10/2023 às 09h31min

​Prefeitura de Jacarezinho abre licitação para compra de uniformes escolares

Assessoria
Assessoria
A Prefeitura de Jacarezinho publicou um aviso de licitação para a aquisição de uniformes escolares para os estudantes da Secretaria Municipal de Educação. O processo será realizado na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por lote.

O valor máximo estimado para a contratação é de R$ 1.901.945,00 (um milhão novecentos e um mil novecentos e quarenta e cinco reais). Os uniformes deverão ser fornecidos conforme o memorial descritivo que consta no anexo I do edital.

Os interessados em participar da licitação devem enviar suas propostas até as 13 horas do dia 31 de outubro de 2023, pelo site www.bll.org.br. A abertura das propostas será às 13h30 do mesmo dia, seguida da sessão de disputa de preços, às 14 horas.

O edital completo pode ser obtido gratuitamente no site da prefeitura (http://jacarezinho.pr.gov.br/licitacao, Pregão n.° 72/2023) ou solicitado por e-mail ([email protected]) ou por telefone (43) 3911-3018, ao Departamento de Compras, Licitações e Contratos do Município.

Segundo a secretária e vice-prefeita Patrícia Martoni, que dirige a pasta da Educação, “a licitação faz parte das ações da gestão municipal para garantir a qualidade da educação pública e o bem-estar dos estudantes. Os uniformes padronizados contribuem para a identificação, segurança e inclusão dos alunos, além de gerar economia para as famílias”, destaca.

Este é o segundo ano em que a administração comandada pelo prefeito Marcelo Palhares adquire uniformes para os alunos. “Estamos promovendo muitas mudanças na rede pública municipal de Educação com investimentos em transporte escolar, alimentação das crianças, capacitação de professores, aquisições de materiais e livros didáticos, equipamentos e reformas em todas as escolas. Queremos que Jacarezinho volte a ser referência regional em termos de qualidade de ensino, pois é a base de todo o aprendizado da vida das crianças, que dependem disso”, conclui o prefeito.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp