25/10/2023 às 09h58min - Atualizada em 25/10/2023 às 09h58min

Hilux que provocou grave acidente na PR-218 transportava 400 kg de maconha

Motorista da caminhonete foi socorrido pelo helicóptero do Samu

Tanosite
Tanosite
A caminhonete Toyota Hilux que provocou um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (24), na PR-218, no trecho entre os municípios de Ribeirão do Pinhal e Jundiaí do Sul, no norte pioneiro do Paraná, transportava 400 kg de maconha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete, com placas de Paranavaí-PR, seguia no sentido Jundiaí do Sul/PR a Ribeirão do Pinhal/PR quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Cornélio Procópio-PR.

O motorista da caminhonete, de 34 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Londrina, com ferimentos graves.

O motorista do caminhão, de 65 anos, também ficou ferido e foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro de Ribeirão do Pinhal/PR.

Após o acidente, foi constatado que a caminhonete estava carregada com aproximadamente 400 kg de maconha. A placa era clonada e a numeração do chassi indicou que o veículo havia sido roubado em 2022.

O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Ribeirão do Pinhal para providências cabíveis. De acordo com a Polícia Civil, a Justiça autorizou a incineração da droga ainda nesta terça-feira (24).

A ocorrência também mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Militar.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp