26/10/2023 às 10h39min - Atualizada em 26/10/2023 às 10h39min

Lideranças políticas idealizam "Movimento Pró-Medicina em Jacarezinho"

Audiência pública está agendada para terça-feira (31)

JNN
Engin Akyurt por Pixabay
Lideranças políticas e a comunidade local de Jacarezinho estão se unindo em um esforço conjunto para a criação do "Movimento Pró-Medicina em Jacarezinho". Essa iniciativa tem como objetivo a obtenção de um curso superior de medicina na cidade e com isto a melhora da qualidade de saúde dos munícipes.

Uma importante etapa desse processo já foi realizada com uma reunião no campus do Instituto Federal de Jacarezinho, onde a própria instituição manifestou seu interesse em trazer um curso superior de medicina para o campus. Essa reunião foi um marco inicial na busca por aprimorar os serviços de saúde locais e garantir a formação de novos profissionais médicos no município.

Para dar continuidade a essa discussão e iniciar a mobilização, uma audiência pública está agendada para o dia 31 de outubro, terça-feira, às 19 horas. O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

O convite para essa audiência pública é uma ação conjunta dos vereadores Dorival de Souza e Serginho Marques, que estão empenhados em unir a comunidade e as lideranças políticas para alcançar melhorias substanciais no setor de medicina em Jacarezinho.

Esta é uma oportunidade para a comunidade se envolver, compartilhar suas preocupações e ideias, bem como contribuir para a construção de um sistema de saúde mais forte e acessível em Jacarezinho. A presença de todos os interessados é fundamental para o sucesso dessa iniciativa. O PortalJNN abraça a ideia e está unido no projeto de trazer um curso superior de medicina para Jacarezinho.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp