03/11/2023 às 09h12min - Atualizada em 03/11/2023 às 09h12min

​Polícia Civil prende mais um envolvido no assassinato em Abatiá

Crime aconteceu no último domingo (30)

Tá No Site com PCPR
Tá No Site com PCPR
A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal prendeu, na tarde de segunda-feira (30/10), um vendedor ambulante de 28 anos acusado de participar do assassinato do lavrador Alcides dos Santos Neto, 33, em Abatiá/PR.

O corpo de Neto foi encontrado em um terreno baldio no centro da cidade na manhã de domingo, 29 de outubro, com sinais de violência no rosto.

De acordo com a investigação, o vendedor ambulante, juntamente com um adolescente de 17 anos, agrediu Neto com golpes de capacete e pedras no rosto. O menor foi apreendido no dia do crime e confessou a participação no assassinato.

O delegado responsável pelo caso, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, indiciou o vendedor ambulante pelo crime de homicídio qualificado (meio cruel) e corrupção de menores.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o vendedor ambulante, que foi cumprido em Ibaiti/PR. Ele foi encaminhado para Departamento de Polícia Penal – Deppen.

Entenda o caso

Neto foi encontrado morto no dia 29 de outubro com sinais de violência no rosto. O adolescente compareceu no Destacamento da Polícia Militar no mesmo dia e confessou a participação no assassinato, alegando que o motivo foi uma desavença antiga com a vítima.

A Polícia Civil realizou diligências e encontrou uma faca e um capacete no local do crime, que podem ter sido usados na execução.

Com a prisão do vendedor ambulante, a Polícia Civil acredita que o caso esteja esclarecido.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp