17/09/2020 às 14h40min - Atualizada em 17/09/2020 às 14h40min

Operação policial em Santo Antonio da Platina termina com drogas apreendidas e acusado detido

Ação faz parte da Operação Divisas Integradas

Jivago França - PortalJNN
Assessoria
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, parte da Operação Divisas Integradas, na manhã desta quinta-feira (17) em Santo Antonio da Platina conseguiu apreender drogas e deter um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Durante a operação na rua Santos Dumont, foi cumprido um mandado de busca e apreensão onde foram encontrados e apreendidos R$ 2.537,00, uma porção de cocaína e um aparelho celular e um acusado foi detido.

Já na rua José Antunes Cândido de Gois na Vila Ribeiro, foram cumpridos outros mandados judiciais, onde o alvo não foi encontrado. No local foi apreendida uma balança de precisão, com resquícios de cocaína, e várias embalagens para acondicionar a droga para venda.

Segundo o setor de comunicação da PM, as investigações que antecederam a operação também apontavam que o suspeito (que não foi encontrado) guardava a droga num bananal, localizado num terreno baldio, na Rua José Bonifácio, a 50 metros do endereço acima, onde foram apreendidas mais 41 porções de cocaína. Ao todo a droga apreendida pesou 51,5 gramas.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp