17/09/2020 às 14h59min - Atualizada em 17/09/2020 às 14h59min

​Falha em iluminação pública irrita moradores de Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A falha ou até mesmo falta de iluminação pública em algumas ruas de Jacarezinho tem irritado moradores que precisam gastar novamente (pois pagam iluminação pública na conta de luz) e instalar luzes na frente de suas casas para maior segurança.

O PortalJNN foi procurado por moradores que reclamam de "lâmpadas queimadas e outras muito fracas quase escuras" em frente suas casas. "E vejo a cidade toda no claro. Minha rua está no escuro", desabafou um morador do Pedro Scandolo.

O morador ainda explicou que algumas lâmpadas foram queimadas no temporal do dia 19 de agosto e até o momento não houve reposição. "Lâmpadas vencidas e escuras e algumas foram queimadas com o vendaval, mas há tempos foi pedido as trocas mas não foram substituídas".

"Tem morador instalando luz no portão e outros abrem portão pra clarear a rua. Faz muito tempo que ligamos pedindo trocas e joga pra companhia de energia e e vice versa e acabamos ficando no escuro", finalizou o morador. Não é somente no bairro citado a situação.

Até na região do centro é possível encontrar ruas muito escuras e lâmpadas fracas ou queimadas que necessitam de troca, mas nada é feito.
 

Outro lado

 
O secretário municipal de conservação urbana, José Antonio Costa falou sobre o tema. "Estamos trabalhando até  1h da manhã. A demanda está muito grande, depois do temporal não é só lâmpadas queimadas, tem muita fiação arrebentada, o serviço é mais demorado. Estamos tentando uma segunda equipe pra solucionar a situação", explicou.

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp