17/09/2020 às 15h01min - Atualizada em 17/09/2020 às 15h01min

Polícia Civil utiliza até helicóptero em operação em Jacarezinho e região

Equipes do COPE, NOC, TIGRE e DENARC participaram de cumprimento de mandados judiciais

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Policiais civis da 12ª Subdivisão Policial (SDP) com sede em Jacarezinho com apoio das equipes de equipes especializadas da corporação realizaram na manhã desta quinta-feira (17) uma ação da Operação Divisas Integradas em Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal.

Além dos policiais civis da 12ª Subdivisão Policial (SDP), participaram da ação, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), Núcleo de Operações com Cães (NOC), Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) e Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) e até um helicóptero foi utilizado na operação.

Segundo a assessoria da 12ª Subdivisão Policial (SDP), foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, durante a operação foram apreendidas grande quantidade de drogas como maconha, cocaína e crack, celulares, munições e dinheiro.
 
"A operação visa controlar o tráfico de drogas na região e colaborar com a manutenção da segurança pública da Divisa, integrando a operação com as forças policias do Estado de São Paulo e Paraná", destacou o comunicado enviado pela Polícia Civil para imprensa.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp