09/11/2023 às 17h27min - Atualizada em 09/11/2023 às 17h27min

Polícia Civil prende homem acusado de matar ex-convivente grávida

JNN
PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (9), um homem de 26 anos por feminicídio contra a ex-convivente, Andreia Ramos Cirino, de 30 anos. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, na cidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do estado.

De acordo com a PCPR, a vítima estava grávida de 7 meses do autor e foi executada com um disparo de arma de fogo na testa. A filha da vítima, de 4 anos, presenciou o fato e correu para o portão pedindo por socorro.

Testemunhas relataram à polícia que viram um homem vestido de preto e encapuzado pulando o muro da casa da vítima, em seguida ouviram um disparo de arma de fogo e o mesmo homem novamente pulando o muro, o qual se evadiu de moto.

As forças policiais foram acionadas e iniciaram as diligências e busca pelo autor. Ele foi preso por volta das 11h00min na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo.

O autor possuía passagens por furto, receptação e porte de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, não possuía boletins de ocorrência ou medida protetiva da vítima contra o agressor. Ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp