16/11/2023 às 11h05min - Atualizada em 16/11/2023 às 11h05min

​APRAS Norte Pioneiro realiza jantar de confraternização e fomento ao setor supermercadista

Evento contou ainda com show da banda Jair Supercap Show pelo segundo ano consecutivo

Assessoria
Assessoria
A Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), regional Norte Pioneiro, realizou no último sábado (11) mais um jantar de confraternização e fomento ao setor supermercadista.

O evento aconteceu no espaço Luz de Lua, em Santo Antônio da Platina, e contou com a presença de cerca de 500 pessoas, entre supermercadistas, colaboradores e fornecedores, além do prefeito de Santo Antonio da Platina José da Silva Coelho Neto, o “professor Zezão” e do deputado federal Pedro Lupion.

O jantar foi marcado pelo clima de otimismo e contou com show da banda Jair Supercap Show, grandes patrocinadores, espaço com decoração, exposição de grandes marcas, cardápio especial, barman preparando drinks e sorteios durante a cerimônia.

A vice-presidente da APRAS Norte Pioneiro, Ana Carla B. Molini Ferrari, presidente do Grupo Molinis Supermercados salientou a importância do evento para fortalecer ainda mais os laços entre supermercadistas, colaboradores e fornecedores do setor.

“O jantar de confraternização da APRAS Norte Pioneiro é um evento importante para o setor supermercadista da região. Ele nos permite celebrar nossas conquistas, estreitar os laços entre os participantes e planejar o futuro com otimismo”, disse Ana Carla.

O jantar deste ano culminou ainda com o Dia dos Supermercados, uma data criada pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em conjunto com as Associações Estaduais, varejistas e indústrias, com o objetivo de trazer ofertas, ações comemorativas nas lojas participantes.

APRAS
A APRAS é uma entidade de classe que nasceu em 1971 para defender os interesses dos supermercadistas paranaenses. Além disso, também tem a responsabilidade de capacitar o setor para atender milhões de clientes diariamente, contribuindo com a formação de novos profissionais para a geração de empregos de forma permanente, como também fomentar o relacionamento com parceiros e fornecedores.

A APRAS é formada pelo presidente Carlos Beal, um dos diretores da Rede Festval e um vice-presidente em cada regional, como é o caso do Norte Pioneiro, onde Ana Carla B. Molini Ferrari estará no cargo até 2025.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp