17/11/2023 às 09h39min - Atualizada em 17/11/2023 às 09h39min

​Ônibus com 39 trabalhadores rurais capota em ribanceira em Avaré; uma pessoa morreu

Conforme o motorista do veículo, um pneu da frente estourou, momento em que ele caiu em uma ribanceira às margens da Estrada Vicinal Padre Leo Kruch, entre Avaré e Itatinga (SP)

g1 Itapetininga e Região
Corpo de Bombeiros / Divulgação
Um ônibus que transportava trabalhadores rurais capotou em uma ribanceira, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras 38 feridas, na manhã desta quinta-feira (16), na Estrada Vicinal Padre Léo Kruch, entre Avaré e Itatinga (SP).

O acidente aconteceu por volta das 7h, na altura do quilômetro 10 da via. O veículo fazia o transporte dos trabalhadores para uma fazenda de laranjas na região.

Conforme relato do motorista à polícia, o pneu direito da frente estourou. Com isso, o ônibus invadiu o canteiro lateral, caiu em uma ribanceira de nove metros e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias de Avaré e Itatinga foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas foi arremessada para fora do ônibus e um trabalhador ficou preso às ferragens.

Quatro trabalhadores foram socorridos em estado grave, entre eles, uma mulher grávida de sete meses.

Uma das vítimas, identificada como Bruno Augusto Fernandes Paulo, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Avaré. O corpo do trabalhador será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As outras 35 vítimas foram levadas para os hospitais de Avaré e Itatinga com ferimentos.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp