20/11/2023 às 09h43min - Atualizada em 20/11/2023 às 09h43min

Mulher morre após ser esfaqueada em Santo Antônio da Platina

JNN com informações de Tanosite
Tanosite
Na manhã deste sábado (18), um trágico incidente abalou a tranquilidade da Vila Coelho, em Santo Antônio da Platina/PR. Carolina Regina do Nascimento, uma mulher de 25 anos, foi brutalmente esfaqueada e, apesar dos esforços da equipe de resgate, veio a falecer no Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com relatos da Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada, caída no chão, envolta em uma poça de sangue. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados e prestaram os primeiros socorros, encaminhando-a ao Pronto-Socorro. Contudo, Carolina não resistiu aos ferimentos e faleceu às 12h10.

O esposo da vítima relatou às autoridades que um desentendimento com um homem levou a um trágico desfecho. Segundo o relato, o indivíduo teria agarrado uma faca na residência do casal e desferido um golpe nas costas de Carolina. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga.

A Polícia Civil foi imediatamente acionada para iniciar as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho. Até o momento, a arma do crime não foi localizada, e o suspeito permanece foragido, intensificando os esforços das autoridades na busca por justiça.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp