21/11/2023 às 09h04min - Atualizada em 21/11/2023 às 09h04min

PRF apreende mais de 100kg de maconha em Jacarezinho

JNN com PRF
PRF
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira dia 21 em Jacarezinho, no norte do Paraná, por tráfico de drogas. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-369, próximo ao bairro Marques dos Reis, mas tentou fugir da fiscalização.

A equipe da PRF realizava uma fiscalização de rotina na rodovia quando viu um Hyundai I30 de cor prata em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu e fugiu.

Após cerca de 2 quilômetros de acompanhamento tático, os policiais conseguiram alcançar o veículo e abordar o motorista. O homem, que é morador de Maringá, já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram vários tablets de maconha, que após pesados totalizaram pouco mais de 100 quilos. O traficante informou que a droga foi  carregada na região de Maringá e seria entregue no estado de São Paulo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia de Jacarezinho. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

Apreensão de drogas em Jacarezinho

Essa não é a primeira vez que a PRF apreende drogas em Jacarezinho. A cidade é conhecida por ser um importante ponto de passagem para o tráfico de drogas. A região fica localizada na fronteira entre o Paraná e São Paulo, dois estados que são importantes mercados consumidores de drogas.

A PRF tem realizado ações de fiscalização na região para combater o tráfico de drogas. As operações têm resultado na apreensão de grandes quantidades de drogas e na prisão de traficantes.



Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp