18/09/2020 às 15h40min - Atualizada em 18/09/2020 às 15h40min

​Comércio noturno do setor de alimentação de Jacarezinho poderá funcionar até às 00h

Medida entra em vigor à partir deste sábado (19)

Jivago França - PortalJNN
Pixabay
O decreto 7.524/2020 assinado pelo prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria e publicado no diário oficial do município nesta sexta-feira (18) autoriza o funcionamento de restaurantes, bares, lanchonetes e pizzarias da cidade todos os dias até às 00 horas.

A medida terá início à partir deste sábado (19), conforme consta no decreto. Após às 00 horas será permitido somente entregas em domicílio (delivery). Os estabelecimentos que ficam às margens de rodovias poderão funcionar conforme o seus alvará de funcionamento.

Todos os estabelecimentos deverão manter as regras de higiene e etiqueta determinadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

"As determinações desse decreto poderão ser revistas a qualquer tempo, tornando-se mais rígidas, de acordo com as recomendações Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 e/ou novas determinações do Governo Estadual e/ou Federal", diz o documento.
 

Leia na íntegra o decreto.
 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp