22/11/2023 às 09h23min - Atualizada em 22/11/2023 às 09h23min

Lançamento do "Brilha Jacarezinho, Natal Encantado" acontece neste domingo

Show com Jair Supercap acontece na programação de abertura das festividades

JNN
Arquivo natal 2022
No próximo domingo, dia 26 de novembro, a partir das 20h30, Jacarezinho dará início oficial às festividades natalinas com o evento "Brilha Jacarezinho: Natal Encantado". A Praça Rui Barbosa será o epicentro das celebrações, proporcionando um espetáculo de luzes e música para os moradores e visitantes.

Haverá ainda apresentação de Jair Supercap Show, prometendo entreter todas as idades. A iluminação natalina não se restringirá à praça Rui Barbosa. As principais ruas, avenidas também estão sendo decoradas, transformando Jacarezinho em uma verdadeira cidade encantada.

A Praça São Benedito também na área central da cidade, que recentemente foi reformada e reinaugurada é outro ponto decorado pela prefeitura que merece destaque pela beleza em que ficou.

O evento é o pontapé inicial para uma série de atividades que celebrarão o espírito natalino na cidade. Famílias e amigos são convidados a se juntarem a essa celebração, marcando o início da temporada festiva em Jacarezinho.

Não perca essa noite mágica, repleta de luz, música e alegria. O Natal está prestes a chegar, e Jacarezinho está pronta para brilhar!

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp