27/11/2023 às 10h06min - Atualizada em 27/11/2023 às 10h06min

​PRF apreende 4.099 quilos de maconha e fuzil na região de Ourinhos

JNN
PRF
Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam, no início da noite de sábado (25), um caminhão carregado com 4.099 quilos de maconha na região de Ourinhos. A droga estava escondida em meio a uma carga de máquinas agrícolas.

A ação ocorreu no Km 352 da rodovia Raposo Tavares, próximo ao município de Chavantes. Os policiais receberam informações de que um caminhão Mercedes-Benz azul estaria vindo da região da fronteira com carga de drogas.

Ao avistar a viatura da PRF, dois homens que estavam no caminhão saltaram do veículo e fugiram em direção a um canavial próximo. Os policiais os perseguiram e conseguiram detê-los.

Durante a vistoria do caminhão, os policiais encontraram diversos fardos de substância análoga à maconha, devidamente ensacados, em sacos pretos com fitas adesivas. A droga estava escondida em meio à carga de máquinas agrícolas.

O motorista do caminhão relatou em um primeiro momento que foi obrigado a realizar o transporte dos ilícitos, mas depois disse que desconhecia a origem das drogas. O passageiro deu informações desencontradas e também negou envolvimento no crime.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. A droga e o fuzil apreendidos também foram encaminhados à unidade policial.

Esta é uma das maiores apreensões de maconha realizadas pela PRF na região.
 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp