27/11/2023 às 10h11min - Atualizada em 27/11/2023 às 10h11min

​Mulher mata marido após discussão em Santo Antônio da Platina

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25)

Tanosite
Tanosite
Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (25) após matar o marido a tiros em Santo Antônio da Platina. O crime aconteceu no bairro Álvaro de Abreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar por volta da 1h30, relatando que havia matado o marido, Adan Henrique Cândido Moreti.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem caído na cama, com diversos disparos de arma de fogo. Ele já estava morto.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher contou que ela e o marido estavam brigando por causa de uma mensagem que ele recebeu no celular. Ela disse que tentou pegar uma faca para se defender, mas desistiu.

Após algum tempo, Adam deitou na cama e deixou a arma de fogo ao lado. A mulher então pegou o celular dele e viu novas mensagens. Nesse momento, ela pegou a arma e atirou contra o marido.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro para atendimento médico e, posteriormente, foi apresentada na 38ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e os celulares das duas partes.

O corpo de Adan Henrique Cândido Moreti foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp