28/11/2023 às 10h25min - Atualizada em 28/11/2023 às 10h25min

Com show do Jair Supercap, Jacarezinho inicia programação de Natal

Assessoria
Assessoria
A prefeitura de Jacarezinho deu início à programação de Natal com a realização do show da banda Jair Supercap e lançamento da decoração natalina, em evento realizado na Praça Rui Barbosa durante a noite deste domingo (26). 

Diante de, mais uma vez, grande participação popular, a prefeitura deu o pontapé inicial das festividades típicas da época, que terão uma programação extensa para as próximas semanas – também em parceria com a Acija (Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho). 

“Para nós mais uma vez uma satisfação muito grande em proporcionar uma época de Natal acolhedora e feliz, com um ambiente saudável e que tenha atividades para toda a família”, destaca o prefeito Marcelo Palhares. 

“Como nos Natais anteriores, fizemos questão de ter uma programação diferenciada e uma decoração muito caprichada. Assim conquistamos a atenção e visita de moradores de municípios vizinhos e a ideia é manter esse ritmo, fortalecendo nosso comércio e valorizando a magia do Natal”, completa o gestor. 

Nos próximos dias a prefeitura de Jacarezinho e a Acija vão divulgar detalhadamente o calendário da programação de Natal. Haverá uma série de apresentações e atividades em diferentes regiões do município. 

A partir do dia 14 de dezembro o comércio passará a atender em horário estendido, até às 22h, exceto aos sábados e domingos. É importante lembrar ainda que a Acija já está com a campanha de Natal em vigor, onde serão sorteados R$ 20 mil em vales compras para clientes dos comércios associados.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp