01/12/2023 às 10h14min - Atualizada em 01/12/2023 às 10h14min

​Reunião em Siqueira Campos com lideranças do Norte Pioneiro

Blog do Marcos Jr.
Blog do Marcos Jr.
A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e a coordenação da Casa Civil do Norte Pioneiro realizaram nesta quinta-feira, 30, uma reunião na cidade de Siqueira Campos. A ação teve como objetivo demonstrar ações desenvolvidas na região.

A 6ª Reunião Ordinária da AMUNORPI teve em pauta assuntos sobre a Fomento Paraná. Com investimentos no setor privado e nos municípios e programas disponíveis e financiamento na área do turismo. “Foi muito importante a participação dos municípios nesse tema que pode auxiliar em ações diretamente no Norte Pioneiro”, comenta o Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano.

Estiveram presentes o representante da Casa Civil no Estado, Júnior Weiller, e o Diretor de Operações da Fomento Paraná, Mounir Chaowiche.

Na sequência a regional da Casa Civil realizou uma prestação de contas das atividades desenvolvidas durante o ano de 2023. “Muitas conquistas e investimentos para o Norte Pioneiro durante o ano. É essencial essa demonstração”, finaliza Juarez Leal (o Daio), que é coordenador da Casa Civil.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp