05/12/2023 às 12h28min - Atualizada em 05/12/2023 às 12h28min

​‘Prefeitura no Bairro’ encerra ano com centenas de atendimentos e integração entre gestão e população

Última edição de 2023 aconteceu no sábado (2), na praça da Vila Setti

Assessoria
Três edições, cerca de mil atendimentos e total integração entre a administração municipal e a população de Jacarezinho. Assim, a avaliação do ‘Programa Prefeitura no Bairro’ é das mais positivas.

A última edição de 2023 aconteceu no sábado (2), na praça da Vila Setti. Anteriormente o programa também foi à Vila São Pedro e ao Aeroporto.

Nas três oportunidades a prefeitura levou toda a estrutura da gestão municipal para esses bairros, facilitando o acesso da população aos serviços públicos.

Um dos destaques foi a tenda da Secretaria Municipal de Saúde, onde foram disponibilizados exames diversos e outros serviços. Outras pastas também tiveram bastante procura, como a Secretaria de Conservação Urbana, a Secretaria de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Secretaria de Assistência Social e o Procon.

Para o prefeito Marcelo Palhares, a iniciativa garante que cidadãos tenham mais facilidade no acesso aos serviços do município. "Muita gente que pode ter dificuldade em procurar a prefeitura durante a semana aproveitou o programa, aos sábados, para buscar o serviço desejado", avalia.

"Além disso é uma ótima oportunidade de conversamos cara a cara com a população, entendermos melhor as demandas e construir soluções juntos", completa o prefeito.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp