06/12/2023 às 12h22min - Atualizada em 06/12/2023 às 12h22min

​Tom Brasil anima hoje a noite platinense com musicas sertanejas raiz

Assessoria
O pátio da prefeitura de Santo Antônio da Platina será palco hoje, a partir das 18h, de duas grandes atrações abertas ao público, com cadeiras para o conforto da plateia, integrando a programação de Natal do município.


Às 18h acontece o "Histórias de Palhaço", uma apresentação com contos divertidos para toda a família. O show com Tom Brasil será na sequência, às 19h.  O cantor há 20 anos coloca a viola caipira como instrumento e patrimônio histórico-cultural. Neste show, o público vai apreciar músicas que o rádio não toca mais, de tempos idos das emissoras AMs.

O repertório variado homenageia grandes compositores brasileiros como Tom Jobim, Almir Sater, Renato Teixeira, Paulo Vanzolini, Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira, Joubert de Carvalho, Olegário Mariano, Rolando Boldrin, além das músicas autorais do próprio Tom Brasil. “Tom Brasil Canta à Moda Brasileira” traz a história do Brasil caboclo cantado em prosa e verso dentro do mais absoluto som da viola caipira, com classificação livre.

O show é gratuito e começa às 19h, em frente a prefeitura. A realização é da prefeitura municipal em parceria com o Sesi Cultura.

Natal em Sap com nova decoração e atrações diferenciadas

A programação de Natal em Santo Antônio da Platina teve início em novembro com a passagem a Caravana de Natal Dacalda e tem encantado os platinenses e visitantes com a decoração luminosa, principalmente na praça Frei Cristóvão, palco das principais atrações deste ano com a tradicional Casa do Papai Noel, trenó para fotos, árvore de Natal gigante com 16 metros de altura e uma passarela iluminada.

Na praça, a programação de fim de ano terá continuidade no sábado, dia 09, com apresentação do Show de Natal com o grupo Arte Encenada. No domingo, será a abertura oficial da Casa do Papai Noel no coreto, com a distribuição de brinquedos, balas e algodão doce, além da animação de personagens infantis.
No dia 12 os moradores do povoado da Platina recebem o Papai Noel itinerante e no dia 14 de dezembro a cantora Ana Dark realiza o seu show na praça da matriz junto às atrações da Casa do Papai Noel. No dia 15 o Papai Noel itinerante vai ser no Monte Real e no dia 16 a Casa do Papai Noel é aberta com animação do Coral Municipal e da Fanfarra do Colégio Estadual Tiradentes.

No dia 19 de dezembro as atrações continuam com a apresentação do Studio Arte em Dança e no dia 21 de dezembro, o grupo Extragasamba encerra as festividades junto à Casa do Papai Noel.

As atrações são uma realização da prefeitura municipal através da Comissão Municipal de Eventos e empresas parceiras da administração municipal. Todas as atividades são gratuitas com início às 20h.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp