11/12/2023 às 11h33min - Atualizada em 11/12/2023 às 11h33min

Jacarezinho prepara programação especial de Natal

JNN
A Prefeitura de Jacarezinho, no Paraná, divulgou a programação oficial do Natal 2023. A festa contará com atrações para todas as idades, desde apresentações culturais até shows musicais.

A programação começa no dia 14 de dezembro, com uma apresentação de oficinas permanentes com Ballet, teatro, canto e coral / banda, às 20h na Praça Rui Barbosa. No dia seguinte, 15 de dezembro, a atração principal será a chegada do Papai Noel, às 20h na rua Paraná e Praça Rui Barbosa.

No dia 16 de dezembro, sábado, acontecerá o Rock'n Roll de Natal, com as bandas Velha Senhora, Expresso Outrora, Primeira Dose, Banda Clarão, Projeto Texugo e De um filho, de um cego, às 16h na Praça Rui Barbosa.

Já na segunda-feira, 18 de dezembro, haverá apresentações do centro da juventude com desfile da academia de modelo e manequim de Jacarezinho - Te Serafim, às 20h na Praça Rui Barbosa. Na terça-feira, 19 de dezembro, será realizado o Festival Gospel, às 20h na Praça Rui Barbosa.

Na quarta-feira, 20 de dezembro, a atração será a Caravana Dacalda, às 20h na avenida Getúlio Vargas e Praça Rui Barbosa. Na quinta-feira, 21 de dezembro, haverá oficinas esportivas com capoeira, karatê, taekwondo e ginástica, às 20h na Praça Rui Barbosa.

No dia 22 de dezembro, sexta-feira, acontecerá o desfile dos personagens Disney com Fanfarra Tiradentes de Santo Antonio da Platina, às 20h na rua Paraná e Praça Rui Barbosa. O encerramento da festa será no dia 28 de dezembro, quinta-feira, com show de Jair Supercap, às 20h na Praça Rui Barbosa.

A expectativa é que a programação atraia milhares de pessoas de Jacarezinho e região. A prefeitura está preparando uma estrutura especial para receber os visitantes com grande iluminação natalina por várias ruas e avenidas da cidade.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp