13/12/2023 às 11h44min - Atualizada em 13/12/2023 às 11h44min

​Maior verão da história terá 27 shows em Matinhos e Pontal do Paraná

Em Matinhos, os shows acontecerão no Balneário Flamingo. Em Pontal do Paraná, a arena fica no Centro de Eventos Marisol, no Balneário Marisol. Luan Santana, Roupa Nova, É o Tchan, Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano, Dudu Nobre, Chiclete Com Banana, Raça Negra, Guilherme e Benuto e Hugo e Guilherme são algumas das atrações confirmadas

AEN
A programação cultural do Verão Maior Paraná contará com 27 shows nacionais em arenas instaladas em Matinhos e Pontal do Paraná para paranaenses e turistas aproveitarem a temporada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11) pelo Governo do Estado. A agenda conta com apoio da Renault do Brasil e da Cooperativa Agrária e vai do dia 12 de janeiro a 24 de fevereiro. Os eventos são gratuitos.

Luan Santana, Roupa Nova, É o Tchan, Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano, Dudu Nobre, Chiclete Com Banana, Raça Negra, Guilherme e Benuto, Hugo e Guilherme, Rick e Renner, Cayton e Romário, Yasmin Santos, George Henrique e Rodrigo, Pixote, Simone Mendes, Amado Batista, Trio Parada Dura, Matogrosso e Mathias, Zé Felipe, e Henrique e Diego são as atrações confirmadas.

Em Matinhos, os shows acontecerão no Balneário Flamingo. Em Pontal do Paraná, a arena fica no Centro de Eventos Marisol, no Balneário Marisol. As novidades deste ano nesses palcos são uma edição no domingo, no terceiro final de semana de janeiro, a primeira vez com três shows seguidos nos dois palcos, e uma apresentação em dose dupla no palco de Matinhos no dia 16 de fevereiro.

O Governo do Estado também está montando três palcos sunset em Caiobá (Matinhos), Shangri-lá (Pontal do Paraná) e Guaratuba. Eles terão shows de outras bandas, como Relespública, Banda Mais Bonita da Cidade, Tuyo, Black Maria, Luccas e Leonardo, Blindagem e Namastê. As cidades de Antonina, Morretes, Paranaguá e Guaraqueçaba, no Litoral, também receberão eventos organizados pelo Governo do Estado, como circo e teatro.

As forças de segurança vão atuar nos locais para garantir a organização do trânsito e a tranquilidade das festas, assim como em toda a faixa litorânea durante a temporada. Também haverá segurança privada nos eventos.

Além dos shows, o Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local em seis arenas fixas no Litoral, com atividades e competições esportivas, aulas de ginástica, dança, gincanas, caminhadas e recreação infantil, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento, em diversos postos fixos. 

Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. Além dos municípios do Litoral, Porto Rico e São Pedro do Paraná, nas praias de água doce do Noroeste, também terão postos fixos com programação esportiva e reforço na segurança.

Confira a agenda:

12 e 13 de janeiro

Matinhos - sexta-feira - Hugo e Guilherme

Pontal do Paraná - sexta-feira - Roupa Nova

Matinhos - sábado - Roupa Nova

Pontal do Paraná - sábado - Rick e Renner

19, 20 e 21 de janeiro

Matinhos - sexta-feira - Luan Santana

Pontal do Paraná - sexta-feira - É o Tchan

Matinhos - sábado - Cayton e Romário

Pontal do Paraná - sábado - Yasmin Santos

Matinhos - domingo - Jorge e Mateus

Pontal do Paraná - domingo - Bruno Rosa

26 e 27 de janeiro

Matinhos - sexta-feira - Guilherme e Benuto

Pontal do Paraná - sexta-feira - George Henrique e Rodrigo

Matinhos - sábado - Rick e Renner

Pontal do Paraná - sábado - Guilherme e Benuto

02 e 03 de fevereiro

Matinhos - sexta-feira - Pixote

Pontal do Paraná - sexta-feira - Chiclete Com Banana

Matinhos - sábado - Simone Mendes

Pontal do Paraná - sábado - Dudu Nobre

16 e 17 de fevereiro

Matinhos - sexta-feira - Amado Batista e Trio Parada Dura

Pontal do Paraná - sexta-feira - Matogrosso e Mathias

Matinhos - sábado - Raça Negra

Pontal do Paraná - sábado - Amado Batista

23 e 24 de fevereiro

Matinhos - sexta-feira - Zé Felipe

Pontal do Paraná - sexta-feira - Henrique e Diego

Matinhos - sábado - Zezé Di Camargo e Luciano

Pontal do Paraná - sábado - Zé Felipe

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp