14/12/2023 às 13h48min - Atualizada em 14/12/2023 às 13h48min

Comércio em horário estendido e programação natalina agitam Jacarezinho

JNN
JNN
O comércio de Jacarezinho inicia hoje seu horário estendido, funcionando até as 22h, marcando o início das festividades natalinas na cidade. A Prefeitura de Jacarezinho divulgou a programação oficial do Natal 2023, prometendo uma celebração diversificada para todas as idades, repleta de atrações culturais e shows musicais.

A programação tem início em 14 de dezembro com uma apresentação de oficinas permanentes, incluindo Ballet, teatro, canto, coral e banda, às 20h na Praça Rui Barbosa. No dia seguinte, 15 de dezembro, o destaque será a chegada do Papai Noel, marcada para as 20h na rua Paraná e Praça Rui Barbosa.

O sábado, 16 de dezembro, será embalado pelo "Rock'n Roll de Natal", apresentando as bandas Velha Senhora, Expresso Outrora, Primeira Dose, Banda Clarão, Projeto Texugo e De um filho, de um cego, às 16h na Praça Rui Barbosa.

A segunda-feira, 18 de dezembro, trará as apresentações do centro da juventude, com destaque para o desfile da academia de modelo e manequim de Jacarezinho - Te Serafim, às 20h na Praça Rui Barbosa. Na terça-feira, 19 de dezembro, o "Festival Gospel" tomará conta da Praça Rui Barbosa às 20h.

A quarta-feira, 20 de dezembro, será marcada pela "Caravana Dacalda", iniciando às 20h na avenida Getúlio Vargas e Praça Rui Barbosa. Já na quinta-feira, 21 de dezembro, haverá oficinas esportivas com capoeira, karatê, taekwondo e ginástica, às 20h na Praça Rui Barbosa.

A sexta-feira, 22 de dezembro, trará o encanto dos personagens Disney em desfile, acompanhados pela Fanfarra Tiradentes de Santo Antonio da Platina, às 20h na rua Paraná e Praça Rui Barbosa. O encerramento das festividades está programado para 28 de dezembro, quinta-feira, com o show de Jair Supercap, às 20h na Praça Rui Barbosa.

A prefeitura está empenhada em proporcionar uma atmosfera natalina encantadora, iluminando diversas ruas e avenidas da cidade para receber os visitantes de Jacarezinho e região. A expectativa é que a comunidade se una para celebrar a magia do Natal.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp