21/09/2020 às 15h08min - Atualizada em 21/09/2020 às 15h08min

PSL confirma Luiz Antonio Setti e Celso Rossi Jr como candidatos à prefeito e vice em Jacarezinho

Assessoria
Divulgação
O PSL Jacarezinho realizou nesta terça-feira (15), a Convenção Partidária que homologou Dr. Luiz Antonio Setti candidato a prefeito e Celso Rossi Jr, candidato a vice-prefeito. Foram apresentado também os candidatos para as cadeiras de vereador do município. 

Estiveram presentes ao ato politico partidário, simpatizantes do projeto politico PSL, seus filiados além da executiva municipal do partido. Os nomes de Luiz Antonio Setti e Celso Rossi Jr estão sendo apoiados e felicitados pelos deputados Reynold Stephanes (PSD) e Fernando Francisquini. (PSL).

“ Procurávamos um vice que entendesse muito de Jacarezinho, alguém idôneo, forte e dedicado. Eu sonhei com um vice-prefeito perfeito, alguém com o mesma responsabilidade, contribuição e amor por Jacarezinho. Mas para ser perfeito tinha que ter algo a mais, tinha que ter história, interesse genuíno nas pessoas e conhecimento do que realmente é nossa cidade”. ressalta Luiz Antonio Setti.

“Quero muito que nos autos do progresso, da política e do crescimento de Jacarezinho, além da família Setti, que foi muito importante, esteja destacado a participação da família Rossi, trabalhando no crescimento e o futuro de Jacarezinho, por isso aceitei de peito aberto esse desafio”, comenta Celso Rossi Jr, candidato a vice prefeito.

“Com todo o conhecimento e raízes que a família Rossi tem, não poderíamos disputar essa eleição de outra maneira. Eu, Celso e Celso Jr chegamos nesse enlace pois nossos objetivos são iguais: Cuidar de Jacarezinho e das pessoas, Fortalecer nossa cidade e Gerar ainda mais orgulho de vivermos aqui. Nossas famílias tem o maior respeito, histórico e paixão por Jacarezinho, agradeço a honra e confiança de trabalharmos juntos. Celso Rossi Junior, homem com qualificações que o credenciem como futuro gestor público, meu braço direito e coautor da a historia que iremos escrever”. finaliza Luiz Antonio Setti, candidato á prefeito de Jacarezinho (PSL).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp