18/12/2023 às 10h52min - Atualizada em 18/12/2023 às 10h52min

​Morador de Cambará é detido acusado de assédio contra criança em Guaratuba

JNN com jblitoral
Ilustração PMPR
Um homem de 47 anos, morador de Cambará no Norte Pioneiro foi detido na última sexta-feira dia 15 no litoral do estado, acusado de ter assediado uma criança de apenas 10 anos.

O caso, registrado pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia, teve início por volta das 16h. Segundo o site jblitoral, os policiais foram acionados para verificar um homem armado com faca, ameaçando populares e salva-vidas do Corpo de Bombeiros na areia da praia.

Ainda conforme informações do site, no local, encontraram o suspeito detido. Durante as diligências, apurou-se que o acusado, morador de Cambará, discutiu com outro homem de 36 anos, resultando em briga, interrompida pelos salva-vidas.

Testemunhas relataram que o suspeito deixou o local, mas retornou correndo em direção ao outro homem com uma faca. Um dos guarda-vidas interveio, imobilizando o suspeito e retirando a faca.

Ao investigar, os policiais conversaram com a esposa do homem envolvido, que relatou que a confusão começou devido ao assédio do suspeito à sua filha de 10 anos.

Conforme a mãe da vítima, enquanto a família arrumava seus pertences para sair da praia, o acusado passou perto, olhou para a menina e fez comentários inadequados sobre a criança. A mulher chamou o marido, relatou o ocorrido, e a confusão começou quando ele confrontou o acusado por incomodar e assediar a enteada.

Diante dessa situação, os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Guaratuba. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como ameaça e assédio sexual, tendo como vítima uma menor de idade.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp