19/12/2023 às 10h30min - Atualizada em 19/12/2023 às 10h30min

Mulher é resgatada pela polícia após ficar horas como refém de ex-companheiro

Ação mobilizou dezenas de agentes e durou cerca de sete horas. Vítima estava em loja de confecções quando foi abordada. Homem foi preso em flagrante

g1 PR e RPC Ponta Grossa
Elessandra Amaral/RPC
Uma mulher de 29 anos foi resgatada pela polícia após ficar cerca de sete horas como refém do ex-companheiro, de 37 anos, em um comércio no Centro de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná neste sábado (16). Ele estava armado com uma faca.

O caso aconteceu em uma loja de roupas na Rua Telêmaco Carneiro. Conforme a polícia, nem o homem nem a mulher tiveram ferimentos grave - ela teve apenas um ferimento leve no rosto.

De acordo com a corporação, o primeiro atendimento foi feito por policiais rodoviários que abasteciam uma viatura na região e viram a situação. O homem fez a mulher refém e trancou a porta da loja.

No início da tarde, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba foi até o local para negociações. Pelo menos vinte agentes de municípios da região trabalharam na ação.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi imobilizado pelos agente e preso em flagrante por sequestro e tentativa de homicídio.

As ruas no entorno da loja foram isoladas para o trabalho dos militares. Dezenas de pessoas foram até o local e acompanharam o desfecho da ação. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também participaram da força-tarefa.

A cidade tem pouco mais de 25 mil habitantes, conforme o Censo mais recente do IBGE.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp