16/04/2020 às 11h57min - Atualizada em 16/04/2020 às 11h57min

​JNN oferece serviço gratuito para auxiliar comerciantes, empresários e prestadores de serviços

PortalJNN
PortalJNN
Uma ação inédita na região, na questão de marketing digital gratuito, proposta pelo portalJNN tem por objetivo principal auxiliar os comerciantes, empresários e prestadores de serviços neste momento de crise.

A ação é voltada a divulgação GRATUITA de comécios, empresas e serviços por meio do Guia Comercial pelo prazo inicial de 60 dias. Caso as paralizações durem mais tempo, a proposta de tempo pode ser revista e prorrogada.

Além da ação GRATUITA, os interessados ainda podem conseguir um marketing digital mais direto com os banners publicitários e divulgações em redes sociais com desconto de 30% em qualquer espaço. À partir de R$ 28 mensais é possível fazer a divulgação direta no JNN.

"Nossa intenção é ajudar diretamente os comerciantes, empresários e prestadores de serviços que neste momento não tem a divulgação direta nas portas dos estabelecimentos devido aos decretos de fechamento da maioria dos comércios", destacou o jornalista e proprietário do JNN, Jivago França.

Qualquer comerciante, empresário ou prestador de serviços que tenha interesse em participar da ação GRATUTIA, basta entrar no site na área de Guia Comercial (menu lateral), fazer seu cadastro e publicar os dados da sua empresa com fotos. Com isto a empresa já aparecerá de forma GRATUITA pelo período de 60 dias.

Mas caso o interesse seja pelos espaços de banners publicitáros, basta acessar o mídia kit (menu - anuncie), escolher o espaço, fazer o cadastro e fechar a compra rapidamente, ou entrar em contato pelo whatsapp (43) 999333680 e solicitar uma visita de apresentação sem compromisso.

"Queremos ajudar todos a manter suas vendas neste momento crítico para economia", finalizou Jivago França.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp